Objetivo

O Banco de Oportunidades é uma iniciativa do Crea-DF para dar as empresas, empresários, síndicos e a própria sociedade do Distrito Federal a certeza de estar contratando profissionais habilitados e devidamente registrados. Para tanto, o Crea-DF colherá os currículos e analisará um a um, para que sejam publicados somente aqueles que estão em dia com o Conselho. Desta forma, te indicaremos  profissionais legalmente habilitados, protegendo assim a nossa sociedade.

FAQ

Não há limite para o cadastramento de currículos. O usuário pode cadastrar quantos currículos quiser.

Todos. O Crea-DF incentiva às empresas e a sociedade para somente fazer obras e serviços com profissionais ou empresas habilitados e devidamente registrados.  Portanto, na hora de contratar ou fazer serviços nas áreas da engenharia ou da agronomia, busque somente o Banco de Oportunidades do Crea-DF.

Sim. É obrigatório o preenchimento do currículo para se candidatar a uma vaga.

Todo currículo ou vaga de trabalho ou serviço deve ter a moderação do Conselho para averiguar a situação do registro profissional ou de pessoa jurídica. Caso haja alguma pendência, o Crea-DF entrará em contato via e-mail cadastrado no Banco de Oportunidades. Não havendo irregularidades o currículo ou vaga de trabalho ou serviço será publicado normalmente.

Empresas e profissionais registrados e habilitados no Crea-DF que quiserem cadastras seu currículo devem acessar o menu “Oportunidades”, “Vagas” e “Postar vaga”. Preencher o formulário com os dados requeridos, colocar os dados para contato corretamente, foto do profissional atualizada e no caso de currículo de empresas o logotipos é obrigatório. Lembrando que o Crea-DF não se responsabiliza sobre os dados preenchidos nos currículos.

Sim. Porém a instituição deve estar registrada junto ao Crea-DF.

Todos os profissionais e empresas registrados e habilitados pelo Crea-DF.