Resumo de Qualificações

·          Carreira desenvolvida na área de Engenharia Civil e outras áreas afins, com experiência no acompanhamento, planejamento e controle de obras, elaboração de projetos, agindo de acordo com os prazos estabelecidos pela organização.

Experiência Profissional

07/2017 a 03/2018           GR2- ENGENHARIA, PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA

Empresa de médio porte do segmento de construção Civil.

Engenheiro Civil Trainee

·          Responsável pela requisição e controle do recebimento de materiais e equipamentos das obras, agindo no levantamento quantitativo, prezando pelo bom andamento das atividades, assim como na preparação de relatórios técnicos, avaliando os recursos disponíveis e os procedimentos mais adequados ao tipo de projeto conduzido.

·          Gestão de pessoas, trabalhando na distribuição de tarefas, alocação da mão de obra, avaliação de performance e prestação de orientações, auxilio na fiscalização e execução de projetos, acompanhamento no canteiro de obras, na execução em obras de estruturas metálicas. Analisando especificações técnicas, orçamentos e cronogramas.

03/2016 a 05/2017           DPDF- DEFENSORIA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL

Empresa de grande porte autônoma e independente do Distrito Federal

Estagiário de Engenharia Civil

·          Responsável pelo desenvolvimento de projetos arquitetônicos, layout, relatório, planilhas, orçamentos, atividades administrativas, vistorias e analise de laudos técnicos, acompanhamento de algumas etapas da Construção da Unidade de Taguatinga-DF, auxiliar no controle Administrativo no setor de almoxarifado.

·          Vivência no planejamento e execução da unidade Taguatinga-DF, ampliações e reformas, atuando ainda na realização de estudos de características e especificações para orientação de obras, focando o atendimento dos cronogramas estabelecidos.

01/2014 a 02/2016           Jvl soluções inteligentes

Empresa de pequeno porte do segmento de acabamentos em Drywall.

Instalador de Drywall e pintor.

·           Execução dos projetos fornecido por arquitetos em paredes de Drywall, forros, sancas, em unidades residenciais, empresas, salas comerciais, acabamento em pintura, construção de divisórias e áreas afins.

Formação Acadêmica

Graduação em Engenharia Civil – concluída em 07/2017

Centro Universitário do Distrito Federal – UNIPLAN

Formação Complementar

MS Project – Cursando

Revit- Cursando

Eberick – Cursando

Sketchup- infoCAD

AutoCad – InfoCAD

Desenho Técnico

Inglês – Intermediário

Espanhol – Básico

Conhecimento em Windows

Pacote office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook)

Digitação

Competências

Capacidade de comunicação com público interno e externo, Espirito de Liderança, Foco, relacionamento interpessoal, Criatividade, Flexibilidade, resiliência, capacidade de adaptação.

Escolaridade

UNIVERSIDADE PLANALTO DO DISTRITO FEDERAL- UNIPLAN

2012/2017 ENGENHARIA CIVIL

Experiência

GR2 ENGENHARIA E CONSTRUÇOES LTDA

07/2017-03/2018 ENGENHEIRO CIVIL TRAINEE

• Responsável pela requisição e controle do recebimento de materiais e equipamentos das obras, agindo no levantamento quantitativo, prezando pelo bom andamento das atividades, assim como na preparação de relatórios técnicos, avaliando os recursos disponíveis e os procedimentos mais adequados ao tipo de projeto conduzido.

• Gestão de pessoas, trabalhando na distribuição de tarefas, alocação da mão de obra, avaliação de performance e prestação de orientações, auxilio na fiscalização e execução de projetos, acompanhamento no canteiro de obras, na execução em obras de estruturas metálicas. Analisando especificações técnicas, orçamentos e cronogramas.