Visão Geral

Requisitos:

– Ensino Médio completo;

– Curso Técnico completo em Eletromecânica, Mecânica, Manutenção Automotiva com certificado expedido por instituição reconhecida pelo MEC; 

– Registro no CREA.

– Experiência comprovada em manutenção de veículos automotores, conhecimento em motores a diesel, injeção, transmissão e suspensão. 

– Experiência em motores estacionários é um diferencial;

– Desejável CNH categoria “D”.

Responsabilidades:

– Executar manutenção mecânica e elétrica em automóveis e motores estacionários, garantindo as boas condições de funcionamento dos equipamentos.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 08:30 às 17:30

Salário: R$ 3400,00

Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Vale alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados, Auxílio combustível, Auxílio estacionamento e Auxílio creche.

Sobre Inframerica

Controlada pela Corporación América S/A, a Inframerica é a atual administradora dos Aeroportos de Brasília e Natal. Uma das maiores operadoras aeroportuárias do mundo, a holding argentina tem ampla experiência no setor com dezenas de concessões pela América Latina e Europa, além de atuar em mercados altamente competitivos como os setores de agroindústria, energia, infraestrutura e tecnologia, entre outros.

Com todo o know how na área de Aeroportos, a Corporación integrou o Consórcio Inframerica com o objetivo de disputar as concessões dos Terminais aéreos brasileiros.

Nos quatro primeiros anos (de 2012 a 2015), a Inframerica já investiu mais de R$2 bilhões nos dois Aeroportos, aumentando a capacidade, o conforto e a eficiência destes importantes Terminais aéreos brasileiros.

Conheça mais sobre a Inframerica em https://www.inframerica.aero/